miércoles, 21 de diciembre de 2011

ANTIBIOTICO NATURAL PRATA COLOIDAL


Cada ser humano carrega constantemente no organismo cerca de dois gramas de parasitas que produzem milhares de toxinas. A PRATA COLOIDAL inibe o crescimento destes organismos unicelulares, desativando o metabolismo enzimático do oxigênio e destruindo a membrana celular. Um número maior que 630 germes e fungos como a cândida entre outros organismos patogênicos, são destruídos com apenas três ou quatro minutos de exposição à Prata Coloidal.

Cientificamente comprova-se que uma exposição máxima de seis minutos ao colóide é capaz de eliminar todo tipo de micróbio, sem que tenha nenhuma contra indicação. Em uso interno, oral ou hipodérmico, tem a vantagem de eliminar rapidamente os parasitas sem qualquer ação tóxica na pessoa. O uso diário da Prata Coloidal, forma um escudo anti-germe intransponível liberando o organismo humano de todas as toxinas geradas pelos parasitas.

O nosso organismo vive rodeado constantemente por bactérias, fungos e parasitas diversos que estão no ar. Este ataque constante e invisível, mina as nossas energias. Até mesmo dentro do nosso corpo carregamos constantemente 2 gramas de parasitas diversos. Basta o tempo esfriar um pouco para você se tornar vulnerável a gripes, resfriados, otites, conjuntivite, etc.

Outro parasita, a cândida albicans, é um tipo de fungo que vive no intestino, áreas genitais e boca. Normalmente, este fungo vive em equilíbrio saudável com outras bactérias e leveduras. No entanto, condições adversas podem fazer com que este fungo se multiplique, comprometendo o sistema imunológico, causando a infecção conhecida como Cândida. Pelo fato deste fungo se movimentar para diferentes partes do corpo pela corrente sangüínea, muitos sintomas podem se desencadear.

A cândida pode infectar muitas partes do corpo sendo as partes mais comuns as orelhas, nariz, região gastrointestinal e intestinos elas também pode ser caracterizada por vários sintomas. Estes incluem constipação, diarréia, colite, dor abdominal, ulcerações, azia persistente, dores musculares e nas articulações, garganta inflamada, congestão nasal, pernas, mãos ou rosto empolados, sensação de formigamento, acne, vaginite, infecções no rim e na bexiga, artrite, depressão, hiperatividade, hipotiroidismo seguido de problemas e até mesmo diabete. Alem de ele produzir diversas toxinas que diminuem a nossa energia vital